Dúvidas Criminal

Reabertura de boletim por ameaças e lesão

Há 2 meses ·
Link

No ano passado registrei um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaças. Juntei as provas e levei a delegacia, claro, mas ainda este ano o boletim foi arquivado pois não encontravam o cidadão e nem conseguiam entrar em contato com o mesmo. Logo as ameaças voltaram e eu queria reabrir o boletim, para dar continuidade ao caso

1 Resposta
Gbs
Há 1 mês ·
Link
· Editado

[...] Não existe reabertura de inquérito. Vc fez a representação? No prazo de 6 meses? Se houveram novas ameaças vc registra novo bo. E representa contra o autor.

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta