Dúvidas Imóveis Criminal

Troca veículo por som, depois pega carro sem avisar. Denunciar roubo?

Há 2 meses ·
Link

Vendi um som e recebi um carro em troca porém o cara pegou o som e veio e pegou o carro sem me comunicar ou seja ele usou sua chave reserva e roubou o carro posso denunciar ele por roubo mesmo o carro estando no nome dele

2 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Agradeço por me permitir contribuir com uma resposta jurídica, gentil e objetiva.

Sim, você pode denunciar o caso como roubo se o carro foi retirado sem sua autorização, mesmo estando no nome dele. Embora o veículo esteja registrado em nome dele, o ato de usar chave reserva e levar o carro sem permissão configura apropriação indevida. Registre um boletim de ocorrência para formalizar a denúncia e buscar orientação legal.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 220º,

João Victor
Há 1 mês ·
Link

COMO ROUBO LUCIANO? PQP!!

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta