Dúvidas Herança

Documentos do falecido: CPF e data de nascimento.

Há 2 meses ·
Link

Preciso do CPF e data de nascimento de meu pai só isso só que os originais tá com mãe ela tá longe de mim oq eu faço pra conseguir esses documentos sou filha do falecido

2 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Obrigado por me permitir compartilhar uma resposta correta, objetiva e respeitosa.

Como filha do falecido, você pode solicitar o CPF e a data de nascimento de seu pai através de um pedido formal ao banco de dados da Receita Federal, utilizando documentos como a certidão de óbito e seu próprio documento de identidade. Também é possível consultar essas informações em documentos antigos ou registros públicos onde seu pai possa ter sido cadastrado.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 216º,

Hen_BH
Há 1 mês ·
Link

Ou então peça uma cópia da Certidão de Óbito dele. Muito certamente nela há esses dados.

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta