Dúvidas Contratos

Responsabilidade boleto com avalista de financiamento.

Há 2 meses ·
Link

Eu lucilei financiei um carro de garagem e pediram um avalista. O boleto fica no nome de quem

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Obrigado pelo envio da pergunta e pela oportunidade de fornecer uma resposta jurídica e clara.

O boleto do financiamento de um carro fica em nome do financiado, que é a pessoa que fez o contrato. O avalista garante a dívida, mas não é responsável pelo pagamento do boleto. Caso o financiado não pague, o avalista pode ser cobrado, mas o boleto será emitido em nome do financiado.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 210º,

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta