Dúvidas Imóveis

Corretora não registrou imóvel e acusou de ameaça.

Há 2 meses ·
Link

Comprei uma casa de uma corretora disse que tinha documento, depois da compra não me deu o documento do imóvel, fui atrás nos Cartórios e descobri que o imóvel nunca foi registrado e não possui dono . Fui fazer boletim de ocorrência, porém na delegacia não quiseram fazer pois , eles falavam que eu teria que ter o endereço da vendedora. Porém discuti com a mesma pelo celular, não a ameacei apenas disse que não iria perder meu dinheiro. A MESMA foi na delegacia fez B.o de Mim por Ameaça. E agora de vítima fui a ser REU .

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Agradeço por permitir que eu contribua com uma resposta correta, objetiva e jurídica.

Você deve buscar assistência jurídica para resolver a situação. A venda de um imóvel sem registro é ilegal, e a corretora pode ser responsabilizada. Ameaçar, mesmo não sendo agressiva, pode levar a acusações de ameaça. Registre todas as provas e comunicações. Um advogado pode orientá-lo sobre como proceder com a denúncia e a defesa contra a acusação.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 208º,

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta