Dúvidas Criminal

Denúncia antiga sobre casa espírita resulta em cobrança de danos morais e multa por não realizar isolamento acústico.

Há 2 meses ·
Link

A 14 anos foi feita uma denuncia sobre minha casa espírita. Fui e fiz o acordo com o vizinho. Sendo que ele mesmo depois de uns 3 meses disse para eu não fazer mais o acústico . Resumindo.. Se passou 13 anos e agora está me pedindo danos morais e uma multa diária de 500 reais . Caso não faça o acústico aqui no terreiro. Lembrando que moro no local .. Eu minha mãe e tia .

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Agradeço por permitir que eu contribua com uma resposta jurídica, objetiva e respeitosa.

Após 13 anos, o vizinho pode ter dificuldades em reivindicar danos morais e multa diária, especialmente se o acordo anterior foi cumprido e não houve novas evidências de impacto. O prazo para exigir medidas relacionadas a acordos antigos pode ter prescrito. Consulte um advogado para avaliar a validade da reclamação e as possíveis defesas.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 179º,

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta