Dúvidas Empresa

Cancelamento de locação de vestido de noiva

Há 2 meses ·
Link

Loquei um vestido de noiva e a noiva resolveu cancelar, depois de nos fazer reservar para uma primeira data e depois mudar a data novamente

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço por enviar sua pergunta e nos permitir responder de forma objetiva e respeitosa.

Você pode exigir a compensação por prejuízos ou reter o valor da reserva conforme o contrato firmado. A legislação brasileira permite que, em caso de cancelamento, a empresa cobre uma taxa de cancelamento proporcional ao serviço prestado. Verifique as cláusulas do contrato de locação para assegurar a aplicação das regras acordadas e busque assessoria jurídica se necessário.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 167º,

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta