Dúvidas Criminal

Foragido: contrato de trabalho no cartório?

Há 2 meses ·
Link

Boa tarde estou foragido daí meu patrão quer fazer um contrato de trabalho no cartório da algum problema

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço pela sua pergunta. Que Deus abençoe cada passo do seu trabalho.

Mesmo que seu patrão registre um contrato de trabalho no cartório, isso não altera a situação legal relacionada ao mandado de prisão. Você continua sendo considerado foragido pela polícia e pode enfrentar consequências legais adicionais. É essencial resolver suas pendências legais antes de firmar qualquer novo contrato de trabalho para evitar complicações futuras.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 159º

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta