Dúvidas Trabalhista

Verificação de Baixa na CTPS

Há 2 meses ·
Link

Queria ver se foi dado baixa na minha carteira de trabalho

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Obrigado pela sua pergunta. Que Deus esteja sempre presente no seu trabalho, abençoando cada etapa.

Para verificar se a empresa deu baixa na sua carteira de trabalho, acesse o eSocial ou o portal Gov.br e consulte seu histórico de vínculos empregatícios. Também é possível conferir diretamente na Carteira de Trabalho Digital, se ela foi atualizada com a baixa. Caso haja inconsistências, contate o empregador ou o Ministério do Trabalho.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 151º,

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta