Dúvidas Outros

Enviar carta por email para detento.

Há 2 meses ·
Link

Queria saber como faço pra mandaŕ uma carta por email para o detento

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço pela sua pergunta. Que Deus esteja sempre ao seu lado, abençoando seu trabalho e sua vida.

Para enviar uma carta por e-mail a um detento, você deve encaminhar a mensagem para o e-mail da unidade prisional onde ele está custodiado. Inclua todos os dados necessários, como nome completo do detento e número de matrícula. Verifique previamente com a unidade os requisitos específicos e restrições sobre a comunicação eletrônica com os internos.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 145º

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta