Dúvidas Herança

Inclusão de ações no inventário: quem fornece documento?

Há 2 meses ·
Link

Bom dia. Concluí o inventário sem colocar algumas ações escrituras pois não tinha conhecimento delas. Agora preciso de um documento com os valores dessas ações no mercado para incluí -las no inventário. A minha pergunta é: Quem vai me dar esse documento? O DAC no banco se esquiva, a Àgora que é do Bradesco diz que TB não fornece. Espero que possam me ajudar. Por ora agradeço e aguardo resposta.

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Muito obrigado pela pergunta. Que Deus esteja sempre presente no seu trabalho, abençoando cada passo.

Para obter a avaliação das ações, solicite ao administrador judicial do inventário ou ao tabelião responsável pelo inventário um ofício para a corretora ou banco onde as ações estão custodiadas, exigindo a emissão do documento com os valores de mercado. Se persistirem dificuldades, consulte um advogado especializado em direito sucessório para orientações específicas.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 138º,

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta