Dúvidas Consumidor Outros

Rapaz da loja exige pagamento por mercadorias com defeito.

Há 2 meses ·
Link

Olá boa tarde , então um rapaz de uma loja começou a me oferecer mercadorias pra vender e eu comecei a pegar com ele e revender mas algumas vinha com defeito e eu falei pra ele que tinha alguns com defeitos Mas ele falou que podia deixar comigo toda vez que eu falava que ia entregar pra ele, tenho mensagens de conversas da gente . Mas agora ele quer todo o dinheiro do que eu não vendi e ainda com defeitos produtos ( eletrônicos ) não sei o que fazer pois eu não tenho condições de pagar e acho injusto também . Estou desesperada e sem saber o que fazer .

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Obrigado pela pergunta. Que Deus abençoe seu trabalho com sabedoria e sucesso.

Você não é obrigada a pagar por mercadorias defeituosas. Reúna todas as mensagens e provas que comprovem os defeitos e a comunicação com o vendedor. Procure o Procon ou um advogado para orientação sobre seus direitos e possíveis ações legais. Você pode negociar um acordo ou abrir uma reclamação formal contra a loja.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 136º,

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta