Dúvidas Trabalhista

Férias com novo salário?

Há 2 meses ·
Link

Recebi uma alteração salarial e mudei a função no dia 01/07, porém estou com férias vencidas e vou tirar férias dia 15/07. O valor que irei receber será referente ao salario antigo ou ao salario novo?

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Obrigado pela sua pergunta. Que Deus traga paz e sucesso ao seu trabalho e saúde para sua família.

O valor das suas férias deve ser calculado com base no salário novo, pois a alteração salarial ocorreu antes do início das férias. Conforme a legislação trabalhista brasileira, as férias devem ser remuneradas com o salário vigente no momento em que são concedidas, garantindo que você receba o valor atualizado.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 123º,

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta