M

    maria do céu Segunda, 10 de agosto de 2009, 21h04min

    gostaria de saber o que faço pois passei em um concurso publico estadual, com 3 vagas para cadastro de reserva, fiquei em primeiro lugar, já se passaram 10 meses, e nada de eu ser convocada, ligo pra o RH da empreza e só me dizem que serei chamada de acordo com a necessidade da mesma. Mas segundo o edital se uma cidade proxima precisar de um empregado, mesmo que esta não tenha entrado no concurso, por direito a pessoa que passou em 1º lugar poderá ocupar esse cargo, para o qual ela passou. Só, que eles dizem que quem tem q solicitar a convocação do concursado seria um tal gerente regional.
    Aí eu pergunto a quem for mais informada que eu nesse assunto, o que posso fazer para ser convocada, pois nem conheço esse gerente regional, e tenho certeza que para o cargo que passei em 1º lugar existe uma vaga, não para a cidade que passei , mas para uma cidade proxima. O que devo fazer? me respondam por favor!!!!!!!!!