Dúvidas Trabalhista

Advertência não assinada, premiação cortada.

Há 2 meses ·
Link

Sou vendedora e trabalho com metas e comissões. Recebi uma advertência e não assinei. No qual logo após foi feita a alteração pelo meu gerente. Me senti levada. Tenho premiação e fui avisada que será cortada, eles podem fazer isso?

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço pela sua pergunta. Que Deus esteja sempre ao seu lado, abençoando seu trabalho e sua família.

A empresa não pode alterar suas comissões e premiações arbitrariamente, especialmente se são parte habitual de sua remuneração. Qualquer mudança deve ser comunicada previamente e de forma clara. Caso sinta-se prejudicada, procure o sindicato da categoria ou um advogado trabalhista para avaliar a situação e tomar as medidas necessárias para proteger seus direitos.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 121º,

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta