S

    Sandra.adv 27272/SC Quinta, 13 de novembro de 2008, 13h36min

    LCandido, te direi o que fiz para a 1ª fase.

    Estudei o código seco, li e reli, anotei os artigos que achava mais importante, todos os códigos. Tentei dar mais atenção as matérias que domino, pois não irei aprender em cima da hora o que não sabia...

    Pegue as últimas provas do cespe e tente fazer, mesmo que no começo faça poucos pontos não desanime, é assim mesmo.

    eu não fiz cursinho e não fiquei em doutrina, eles pedem o que está na lei.

    Boa sorte, sucesso!!!!

    ?

    L.C. Quinta, 13 de novembro de 2008, 13h46min

    Obrigada, Sandra!
    Estou lendo a "lei seca" mesmo, tomando nota de alguns artigos (enfocando as ultimas alterações legais) e refazendo as últimas provas (desde 2000)!
    Aqui em MG, o exame não é feito pelo Cespe... ainda! Espero ser aprovada antes!!!
    Mais uma vez, obrigada!
    Att,

    LCandido.

    S

    Sandra.adv 27272/SC Quinta, 13 de novembro de 2008, 15h09min

    Imagina

    tb li um reumão da Bafisa, é um tipo um jornal, vende em livraria, me ajudou nas matérias de ambiental e direito internacional que caia no cespe.

    boa prova