Dúvidas Imóveis Herança Família Criminal Administrativo Empresa Trânsito Contratos Cartórios

Problemas de bullying na escola: como resolver?

Há 3 meses ·
Link

Olá, minha filha está tendo problemas na escola, um colega de sala agride verbalmente com palavrões já reclamei na direção a mãe do aluno estava mas o problema continua, minha filha quer mudar de escola mas não acho justo ter que mudar a minha filha que está sofrendo com o ocorrido! Como já fiz a reclamação na diretoria e não resolvem o que posso fazer sem ter que mudar minha filha de escola ?

2 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 3 meses ·
Link

Agradeço por sua pergunta. Que Deus derrame bênçãos sobre seu trabalho e vida.

Procure o Conselho Tutelar e o Ministério Público, relatando a agressão verbal. A escola tem a obrigação legal de proporcionar um ambiente seguro e saudável para todos os alunos. Caso a instituição continue omissa, você pode buscar apoio judicial para garantir que medidas efetivas sejam tomadas, protegendo sua filha sem a necessidade de mudança de escola.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 106º,

fauve
Advertido
Há 3 meses ·
Link

Se a escola não consegue lidar com bullying melhor repensar essa escola como um local adequado para sua filha.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 37%
Logo JusPlus
JusPlus

R$ 24 ,50 /mês

Pagamento único de R$ 294 por ano
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos