OAB 2 FASE ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE

Há 16 anos ·
Link

Está quase na hora de terminar esse tormento???!!!!!

22 Respostas
página 1 de 2
Fortaleza
Há 16 anos ·
Link

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa segura pião!

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Será quantas horas ou minutos eles vão nos segurar na frente do computador???

Sandra.adv
Há 16 anos ·
Link

Acho que só depois das 17 ou 18, triste né!!!!

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Não é possível, tenho uma reunião às 16h imaginem como vou me concentrar na reunião???

Sandra.adv
Há 16 anos ·
Link

desculpe Eduardo :(, é o que fiquei sabendo, mas esperança, pode sair antes

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Infelizmente tenho qur ir para reuniãp seja o que Deus quiser!!!! Boa sorte a todos!!!!!!

Fortaleza
Há 16 anos ·
Link

Quero desejar boa sorte a todos, somos capazes e lutamos até aqui com muita determinação. Que Deus venha abençoar a vida de cada um de nós para que o resultado seja positivo e que a gente possa comemorar a aprovação.

Sandra.adv
Há 16 anos ·
Link

Obrigada Fortaleza :)

a todos sucesso, fé e paz!!!

[]s

cassia kuhn
Há 16 anos ·
Link

Eu tenho que viajar as 17:30, tomara que já tenha saído, senão só saberei após as 21, mas desde já desejo sorte e que Deus ilumine o caminho decada um de nós durante esta longa jornada que teremos nesta nova fase de nossas vidas, depois do resultado psitivo que teremos... Sucesso a todos e um grande abraço no coração de vcs

Julio Cesar Sarmento
Há 16 anos ·
Link

Que Deus possa iluminar a todos...

Priscila Carlos Ribeiro Alves
Há 16 anos ·
Link

Gente......... 17:57....

será que eles vão liberar as 18...............

Fortaleza
Há 16 anos ·
Link

Queira! (Queira!) Basta ser sincero E desejar profundo Você será capaz De sacudir o mundo Vai! Tente outra vez! Humrum!...

Tente! (Tente!) E não diga Que a vitória está perdida Se é de batalhas Que se vive a vida Han! Tente outra vez!...

Priscila Carlos Ribeiro Alves
Há 16 anos ·
Link

Gente.......................

18:06 !???????????????????????

Cade o resultado!?!?!?!?!?!?!?!

anderlea
Há 16 anos ·
Link

Nossa, eu já estou quase passando mal de tanta ansiedade...

cintia gois
Há 16 anos ·
Link

Muita falta de respeito... se bobear nem sai hoje!!!

anderlea
Há 16 anos ·
Link

Liguei para a OAB e me falaram que estão apenas esperando a CESPE enviar a lista dos aprovados. Que tal cobrarmos alguma atitude? talvez ligando para a CESPE ou OAB para pedir alguma explicação sobre o atraso.... Muita falta de respeito mesmo...

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Fui a reunião voltei e nada que absurdo que a CESPE está fazendo conosco!!!! O que será que está acontecendo? Será que não foram competentes mais uma vez e vão usar a palavra PROVÁVEL de novo. Vejo que para CESPE o PROVÁVEL deve ser entendido como IMPROVÁVEL!!!! Simplesmente absurdo!!!

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Gente 19:16 será???????????????? Que ???????????????????

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Isso é uma tremenda falta de RESPEITO com as pessoas, esse pessoal da CESPE deveria entender que há pessoas com a vida nesse exame, isso não é coisa de criança ou adolescente, somos bacharéis em Direito. Que falta de responsabildade ,não digo nem pela publicação, mas pela falta de um comunicado! Vergonha!!!! Ainda querem nos avaliar se não tem condições de logísticas para isso!!!!

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Complicado essa espera!!!!!!!!!!!!!

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta