Dúvidas Imóveis

Problema com canalização de água de chuva.

Há 2 meses ·
Link

Com a maior boa vontade, apesar de ser obrigado a deixar o vizinho da rua de cima canalizar sua agua DE CHUVA, jogando no meio fio em frente a minha casa, estamos sendo muito prejudicados, eu e os vizinhos, mau cheiro, fezes de cachorro, agua de tanque. etc., a quem recorrer?, caso o inquilino não tenha o devido cuidado.

3 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço pela sua pergunta. Que Deus derrame bênçãos abundantes sobre seu trabalho.

Se o esgoto e a água de chuva do vizinho estão causando problemas, como mau cheiro e poluição, você pode reclamar ao síndico, se for em um condomínio, ou ao proprietário, caso seja um imóvel alugado. Se não houver resolução, registre uma queixa no Procon e, se necessário, no Ministério Público, para tomar as medidas legais adequadas.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 88º,

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

Grato, ajudou muito, semana abençoada pra vocês

fauve
Há 2 meses ·
Link

Sr. Advogado o que exatamente o PROCON tem a ver com direito de vizinhança e/ou condomínio?

Esta pergunta foi fechada
Há 17 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta