Dúvidas Outros

Intervenção compulsória para filho com esquizofrenia.

Há 2 meses ·
Link

Boa tarde tenho um filho que está em estado de rua ele tem esquisofrenia mas não aceita tratamento e nem ajuda, mora de favor na casa de uma amiga tentamos chamar o SAMU pra nos ajudar a levar ele pro hospital mas ele foge, eu não sei mais o que faço precisava de uma intervenção compulsória, mas pra isso pelo que já me informaram tem que ter todo uma documentação, e eu não consigo por si levar ele no hospital, está difícil ele está agressivo e não aceita ajuda chama Jeferson e eu sou pai dele me chamo Marco.

5 Respostas
Gbs
Há 2 meses ·
Link

Ele nunca foi atendido por médico? Nunca passou posto de saúde? Filme ele nas condições e depois solicite por meio da defensoria pública a internação.

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

Foto vídeo eu tenho agora como faço tenho que ir no órgão ou baixo e envio a foto?

Hen_BH
Há 2 meses ·
Link

Vá até lá pessoalmente e leve tudo o que tiver.

Gbs
Há 2 meses ·
Link

Vai ter que de duas uma contratar um advogado ou procurar defensoria pública pessoalmente.

pensador jus
Há 2 meses ·
Link

Deve solicitar a interdicao do mesmo. Procurar a defensoria publica caso nao possa pagar advogado.

Esta pergunta foi fechada
Há 17 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta