Dúvidas Trânsito

Transferência veículo DF p/ GO: multa sub judice 2001 impedindo. O que fazer?

Há 2 meses ·
Link

Olá estou tendo problemas de transferência do meu veículo ...ele é do df e vou transferir para Góis pois tem uma multa sub judice o que eu posso fazer pois essa multa é de 2001ela esta impedindo de fazer a transferência

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link
· Editado

Obrigado pela sua pergunta! Que Deus sempre abençoe seu trabalho e ilumine seu caminho.

Para transferir seu veículo do DF para Goiás com uma multa sub judice de 2001, você precisa resolver a pendência judicial primeiro. Consulte um advogado para acelerar o processo. Sem a resolução da multa, o Detran não autorizará a transferência. Certifique-se de acompanhar o andamento do processo e obter a documentação necessária para a transferência.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 113º,

Esta pergunta foi fechada
Há 17 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta