Dúvidas Administrativo

Concurso público: PAD por realização de prova em licença. Estratégia judicial?

Há 2 meses ·
Link
· Editado

Prestei um concurso público enquanto estava de licença do meu antigo cargo (apenas fiz a prova na época), pedi exoneração e descobri que havia um PAD contra mim por ter prestado a prova no período de afastamento, não cometi nenhuma falta das elencadas no estatuto do servidor público civil de São Paulo, pedirei judicialmente o trancamento do pad por justa causa, é a melhor estratégia? Agradeço desde já a atenção.

1 Resposta
Gbs
Há 2 meses ·
Link

A melhor estratégia caberá ao seu advogado decidir.

Esta pergunta foi fechada
Há 17 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta