Dúvidas Família

Declaratória de União Estável Post Mortem.

Há 2 meses ·
Link

Gostaria de saber, se posso ingressar com Declaratória de União Estável Post Mortem sem polo passivo? Pois o falecido não deixou herdeiros.

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Obrigado pela pergunta. Que Deus sempre proteja e guie seu trabalho e traga harmonia à sua família.

Sim, você pode ingressar com a Ação Declaratória de União Estável Post Mortem mesmo sem polo passivo se o falecido não deixou herdeiros. O objetivo é reconhecer oficialmente a união estável. É recomendável buscar orientação de um advogado para garantir que todos os procedimentos legais sejam seguidos adequadamente no processo judicial.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 120º,

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta