Dúvidas Outros

Denúncia de menores na rua fazendo barulho

Há 2 meses ·
Link

Onde devo denunciar menores na rua até tarde da noite fazendo barulho e não deixando ninguém dormir, todos os dias as mesmas pessoas, e a maioria não são vizinhos

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Gratidão pela pergunta! Que Deus abençoe seu trabalho com realizações e sua família com amor.

Você deve denunciar a situação ao Conselho Tutelar, que é responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. Além disso, pode acionar a Polícia Militar pelo número 190 para relatar a perturbação do sossego público. Ambas as instituições tomarão as medidas necessárias para resolver a situação e garantir a tranquilidade da comunidade..

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 119º,

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta