Dúvidas Família

Voltar para cidade natal sem filho, o que fazer?

Há 2 meses ·
Link

Vim pra outra cidade ficar com a Pai do meu filho, mas não deu certo o relacionamento, quero terminar e voltar pra minha cidade 9nde fica meus pais, mas ele não permite que eu levo nosso filho, o que fazer nessa situação? Tenho que abrir mão do meu filho de 4 meses ?

1 Resposta
fauve
Há 2 meses ·
Link

Regulamente guarda e visita na justiça. Se o problema realmente é só a distância o cenário mais provável é que você bancará as passagens áreas para o pai visitar a criança.

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta