Dúvidas Trabalhista

Horário de trabalho: segunda a sexta das 7h às 16h30 com 1h de almoço, sábado das 8h às 12h30.

Há 2 meses ·
Link

Trabalho das 7 hrs até 16:30 com 1 hr de almoço isso de segunda a sexta, e no sábado das 8 até 12:30 isso tá certo

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço por sua pergunta. Que Deus esteja presente em cada momento do seu trabalho e da sua família.

Sua jornada semanal está de acordo com a legislação trabalhista brasileira. Você trabalha 9 horas por dia de segunda a sexta (8 horas mais 1 hora extra) e 4,5 horas no sábado, totalizando 44 horas regulares e 1 hora extra, respeitando o limite de 44 horas semanais e as regras para horas extras.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 117º,

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta