Dúvidas Criminal

Significado da juntada de petição.

Há 2 meses ·
Link

o'que significa juntada de petição de incidente de execução penal

3 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço pela sua pergunta. Que Deus traga prosperidade ao seu trabalho e muita alegria à sua família.

A "juntada de petição de incidente de execução penal" refere-se ao processo de anexar um documento formal ao processo principal que trata de questões relacionadas à execução de pena, como pedidos de progressão de regime ou benefícios prisionais. Isso é regulado pela Lei de Execução Penal (LEP) e visa assegurar direitos e garantias dos condenados.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 114º,

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

Mas ele ja regrediu de pena ou foi um pedido para regredir ? Meu marido tava para ir para a semi aberta agr no dia 12/07 e so tebe esse movimento no processo dele !

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

Oque significa juntada de TFD ?

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta