Dúvidas Outros

Destombamento de imóvel em Tatuí.

Há 2 meses ·
Link

Bom dia. Procedimento para promover um "destombamento " de um imóvel na cidade de Tatuí. Imóvel não era de interesse do CONDEPHAT, não tem histórico de patrimônio cultural para a cidade e está localizado numa área estritamente comercial. Só tem uma fachada antiga. Abraços

1 Resposta
Gbs
Há 2 meses ·
Link

Contrate um advogado ele vai analisar o processo de tombamento e verificar se há alguma possibilidade de reverter

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta