Dúvidas Imóveis

Casa construída no terreno do padastro: direito a valor?

Há 2 meses ·
Link

Construí uma casa no terreno do meu padastro com a autorização dele , foi informal mais com diversas testemunhas minha mãe meu irmão e minha filha , mas hoje ele que que eu saí e eu tbm quero sair , mas queria saber se eu tenho direito de receber a valor da casa e como posso fazer isso ?ele não que deixar eu vender .

1 Resposta
Gbs
Há 2 meses ·
Link

Contratar um advogado para ingressar com ação visando indenização pelos gastos.

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta