Dúvidas Imóveis Trabalhista Criminal Bancos

Conflito com moradora: o que fazer?

Há 3 meses ·
Link

Prezados, estou desempregada e como opção estou fazendo corridas por app. Hoje mais cedo, parei em frente a uma residência qualquer ( liguei o pisca alerta e fiquei dentro do carro com o veículo ligado). A moradora saiu da residência e disse que eu não poderia parar Ali por ser garagem, expliquei que não estava estacionada, tinha apenas encostado e q se ela fosse sair eu puxaria o carro mais pra frente. Ela então, alterada ordenou q eu saísse da frente da casa dela e entrou. Eu continuei buscando o endereço q precisava, e então ela arremessou ovos no meu carro. Sendo que além de sujar, o ar condicionado está com cheiro horrível. O que posso fazer neste caso? Tem alguma providência que eu possa tomar visto que hoje e amanhã não vou poder trabalhar, pois o Odair está insuportável (mesmo já tendo lavado o veículo).

Obrigada.

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 3 meses ·
Link

Agradeço por sua pergunta. Que Deus traga muitas bênçãos e sucesso ao seu trabalho.

Você pode registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima, relatando o incidente de dano ao seu veículo. Com o BO, você poderá buscar reparação pelos danos materiais e morais sofridos, incluindo a limpeza do ar condicionado e o prejuízo causado por não poder trabalhar. Além disso, pode considerar uma ação judicial por danos contra a moradora.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 133º,

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 37%
Logo JusPlus
JusPlus

R$ 24 ,50 /mês

Pagamento único de R$ 294 por ano
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos