Dúvidas Outros

Reprovação sem justificativa: buscar orientação jurídica.

Há 2 meses ·
Link

REPROVEI NO SEMESTRE 2023.2 EM UMA DISCIPLINA PORQUE A PROFESSORA NÃO PERMITIU QUE EU FIZESSE UM TRABALHO ( ESSE TRABALHO NÃO CONSTAVA NO PLANO DE ENSINO E QUANDO QUESTIONEI, ELA ME IGNONOROU), PROCUREI A OUTRA PROFESSOARA DA DISCIPLINA E A COORDENAÇÃO DO CURSO E NENHUMA RESOLUÇÃO ATÉ AGORA, A COORDENAÇÃO DO CURSO DE FORMA INTIMIDADORA "ACOSELHA A REPETIR A MATÉRIA", PAGAR NOVAMENTE COMO ÚNICA FORMA DE APROVAÇÃO NA DISCIPLINA, A PROESSORA EM QUESTÃO SE ENCONTRA AFASTADA DA FACULDADE POR ESTA PASSANDO POR PROBLEMAS PSICOLOGICOS DESDE DO FINSAL DO SEMESTRE 2023.2. O QUE FAZER ? CABE ALGUMA AÇÃO JUDUCIAL?

4 Respostas
Gbs
Há 2 meses ·
Link

Não vejo justificativa para ingressar na justiça. O professor só é obrigado a aplicar prova prevista no calendário. E por qual razão vc não entregou o trabalho?

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

A questão é: essa atividade não estava prevista no calendário/ plano de ensino, era um trabalho “por fora” procurei a professora para realizar o trabalho e ela não permitiu que eu fizesse tão pouco deu qualquer justificativa.

Gbs
Há 2 meses ·
Link

E outros fizeram o trabalho?

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

Sim

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta