Dúvidas Marcas e Direitos Autorais

Certidão óbito para inventário sem registro.

Há 2 meses ·
Link

Meu irmão morreu na roça a nais de setenta anos atrás não possui registro de obto e o advogado exige a certidão para fazer o inventário o que devo fazer

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço pela sua pergunta. Que Deus esteja sempre ao seu lado, abençoando seu trabalho e suas ações.

Para resolver a falta de certidão de óbito de seu irmão, deve-se procurar o Cartório de Registro Civil do local onde ele faleceu e solicitar a lavratura do óbito tardio. É necessário apresentar documentos e testemunhas que comprovem o falecimento. Após isso, o cartório emitirá a certidão necessária para o inventário.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 129º,

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta