Dúvidas Família Trabalhista Cartórios

Guarda dos filhos: ex não fornece dados. O que fazer?

Há 2 meses ·
Link

Minha ex não quer da os dados no meu filhos pra mim manda por meu trabalho oque eu faço ?

2 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço pela sua pergunta. Que Deus sempre abençoe seu trabalho e lhe conceda grandes conquistas.

Você pode buscar a mediação para resolver o impasse. Se não houver acordo, solicite judicialmente os dados necessários dos seus filhos. A guarda exige cooperação entre os pais, e o direito de acesso às informações dos filhos é garantido pela legislação brasileira. Considere a assistência de um advogado ou da Defenoria Pública para melhor orientação.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 144º,

Hen_BH
Há 2 meses ·
Link

E que dados seriam esses?

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta