Dúvidas Outros

RG e CPF mudam ao perder documento?

Há 2 meses ·
Link

Olá! Perdi meu documento recentemente, e terei que fazer um boletim de ocorrência e fazer um novo. A minha dúvida é se as numerações do rg e cpf muda. Já que entrei com um pedido de auxilo doença no inss e estou com medo de atrapalhar.

1 Resposta
Gbs
Há 2 meses ·
Link

Não muda nada. E agora com novo RG este passará a ter um número só, ou seja, o CPF será o "RG"

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta