Dúvidas Família

Guarda compartilhada: viajar a trabalho sem pai. Medidas?

Há 2 meses ·
Link

Tenho guarda dos meus filhos , guarda compartilhada com lar referência meu . Gostaria de viajar para Alemanha a trabalho , caso o pai não queira a guarda posso deixar cm os avós até eu voltar ? Quais providências devo tomar ?

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Obrigado pela pergunta. Que Deus abençoe seu trabalho com muita paz e sucesso.

Sim, você pode deixar os filhos com os avós durante sua viagem, desde que o pai consinta. É necessário um documento de autorização assinado pelo pai, com firma reconhecida, especificando o período. Além disso, é importante comunicar formalmente ao pai e aos avós para evitar problemas futuros.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 143º,

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta