Dúvidas Família

Comprovantes de pensão: quem deve providenciar?

Há 2 meses ·
Link

O pai da minha filha pediu que eu fizesse os comprovantes de pagamentos de pensão dela. Ele quem deve fazer e eu assinar com as datas?

5 Respostas
Hen_BH
Há 2 meses ·
Link

Como ele faz os pagamentos? Dinheiro em mãos? Depósito bancário? Ele paga por decisão judicial?

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

Ele me manda via Pix. Foi um acordo, entre nós, mas agora ele está querendo que eu mande. Obrigada pela ajuda

Hen_BH
Há 2 meses ·
Link

Basta que ele especifique na descrição do PIX que se trata de pagamento de pensão alimentícia. Isso já serve como comprovante.

Mas se ele quer outro tipo de comprovante além desse, então ele providencia os recibos e você os assina.

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

Obrigada pela ajuda.

Gbs
Há 2 meses ·
Link

Brigam até por isso!

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta