Dúvidas Imóveis Contratos

Compra de chácara com amiga, processo em curso, venda sem autorização.

Há 2 meses ·
Link

boa noite . comprei uma chacara com 2 imoveis junto com uma pessoa que achava que era amiga , ela nao quis ver local so enviou o dinheiro ela encontrou o anuncio fui ver gostei do local e comprei e ela disse que podia colocar no meu nome , um era pra reforma mas cada imovel tem uma documentaçao , e os dois esta no meu nome , no caso quando ela chegou no local , nao gostou e nao chegou nenhum acordo comigo de solucionar a situaçao , ela ficou morando no local e nao deixou mais eu ter acesso do local , e entrei na justica com processo , que esta correndo ainda o processo para juiz decidir ate o momento , nao fui mais ao local , so que mesmo com processo correndo pra juiz decidir e documento estando no meu nome ela colocou anuncio de venda na chacara e esta vendendo sem processo ser decidido e sem minha autorizaçao e estando tudo no meu nome , o que pode acontecer e quais direitos por ela estar vendendo nessa situaçao?

1 Resposta
Hen_BH
Há 2 meses ·
Link

Pelo que descreve, já existe um processo judicial em curso, e um advogado atuando. Então, cabe a ele, que tem detalhes da questão, orientar.

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta