Dúvidas Cartórios

Incluir nome da mãe na certidão após registro.

Há 2 meses ·
Link

Gostaria de saber como faço para conseguir colocar o nome da minha mãe na minha certidão, pois tenho 48 anos e quando nasci meu pai quando me registrou e não colocou o nome da minha mãe e ela é falecida desde os meus 7 meses de nascido. Se alguém pudesse me informar, ficaria muito grato!

1 Resposta
Gbs
Há 2 meses ·
Link

Era casada? Pega certidão de óbito dela vá ao cartório e tenta via ADM que possivelmente será negada com negativa do cartório restará buscar um advogado para ingressar na justiça.

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta