Dúvidas Família

Como visitar irmã caçula após ser expulsa de casa?

Há 2 meses ·
Link

Olá, meu nome é izabelly e tenho 20 anos ,minha mãe se casou dnv, e dps de um ano teve minha irmã caçula, agr com 2 anos, por causa do convívio ruim com meu padrasto, fui expulsa de casa e impedida de vê lá, sinto muita falta dela , somos muito apegadas, existe alguma forma de eu poder vê lá?.

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Obrigado pela sua pergunta. Que Deus abençoe seu trabalho com muitas realizações.

Izabelly, você pode buscar ajuda jurídica para garantir o direito de visitação à sua irmã caçula. No Brasil, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) assegura a convivência familiar, incluindo irmãos. Procure um advogado ou a Defensoria Pública para orientações sobre como proceder legalmente para garantir seu direito de visitação.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 139º,

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta