Dúvidas Família Trabalhista

Pensão para filha morando com tia?

Há 2 meses ·
Link

Minha filha foi morar com minha irmã. Ela é uma adolescente de 15 tenho que pagar pensão

4 Respostas
Gbs
Há 2 meses ·
Link

Se sua irmã exigir sim vc paga.

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

Mas o pai dela já paga pensão eu também tenho que pagar. Se minha filha saiu de casa sem minha permissão

Gbs
Há 2 meses ·
Link

O pai paga a parte dele...vc paga a sua parte. Qd ela estava na sua casa vc contribuía lavando passando água luz alimentação. Agora na casa da tia o correto é vc pagar o mesmo valor que o pai paga. Vc não deveria ter permitido que ela fosse com a tia

pensador jus
Há 2 meses ·
Link

Ademais pode exigir que a mesma retorne, ja que detem a guarda

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta