Dúvidas Família

Assinatura de anuência de guarda: risco de perder a guarda do filho.

Há 2 meses ·
Link

Estou indo a outro estado pra trabalhar o pai do meu filho quer ficar com ele ,temos acordos na justiça,mas pra ele ficar ele quer que eu assine uma anuência de guarda se eu assina perco a guarda e o direito do meu filho tô sem saber o que faze

3 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Agradeço pelo envio da pergunta e pela oportunidade de responder de forma jurídica e clara.

Assinar uma anuência de guarda pode modificar os termos do acordo judicial existente. Antes de tomar qualquer decisão, é essencial consultar um advogado especializado em direito de família. O advogado poderá explicar as implicações legais e garantir que os direitos de guarda e visitas sejam protegidos, evitando qualquer perda de direitos sobre seu filho.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 162º,

fauve
Há 2 meses ·
Link

Por quanto tempo você ficará em outro estado? E seu filho não pode ir contigo?

Autor da pergunta
Há 1 mês ·
Link

4 messes vou fica em pousada lá não conheço alguém confiável pra ficar com ele e tenho medo de levar

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta