Dúvidas Outros

Promotor exige estudo. Transferência escolar?

Há 2 meses ·
Link

Tenho 17 anos e não quero estudar , já passou da metade do ano e agr o promotor me mandou uma notícia.o que eu devo fazer, pegar a transferência da escola?

4 Respostas
Gbs
Há 2 meses ·
Link

Vá lá e pegue.

Autor da pergunta
Há 2 meses ·
Link

Será que assim ele para de me perturbar?

fauve
Há 2 meses ·
Link

Não, ele não para de te perturbar. Ele te localiza pelo RA (todo aluno tem um registro de aluno).

Gbs
Há 2 meses ·
Link

Ele está obrigando vc pegar a transferência e se matricular e frequentar a escola até completar 18 anos.

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta