Dúvidas Família

Relacionamento com maior de idade: dilema com a mãe e amiga.

Há 1 mês ·
Link

Eu tenho 13 anos e eu to ficando com um menino de 17 e este ano ele faz 18 e eu 14 e eu estou apaixonada por ele só q eu tenho medo q minha mãe n aceite e também eu tenho uma amiga q ela era uma irmã de outra mãe pra mim so q ela falo q vai para de ser minha amiga por causa do menino q eu to ficando e pediu desculpa eu n sei oq eu faço pq eu perdi a minha melhor amiga e eu n quero para de fica com ele oq eu faço??

2 Respostas
Gbs
Há 1 mês ·
Link

Com 13 anos vc vai é arruma tremenda dor de cabeça para seu namorado.

Hen_BH
Há 1 mês ·
Link
· Editado

Com 13 anos você não beija, não anda de mãos dadas e nem faz com ele absolutamente nada que namorados fazem.

Se alguém for à polícia e disser que você está "namorando" aos 13 anos, o seu "namorado" será indiciado por ato análogo a estupro de vulnerável.

Você acha que ele deve começar a vida com a pecha de estuprador? Então, nem pensem em ficar se "agarrando" enquanto você não fizer ao menos 14 anos e seus pais permitirem o namoro.

Esta pergunta foi fechada
Há 15 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta