Dúvidas Família

Alienação parental: ex não incentiva contato com filha.

Há 1 mês ·
Link

A minha ex que tenho uma filha de 11 anos está grávida de outro relacionamento e por coincidência alega que os gastos aumentaram. Até hoje ela nunca incentivou a minha filha a sair comigo , deixa ela ir somente nos avós paternos e que eu veja ela sempre lá... Ela já descobriu o primeiro acordo quando nasceu entrei com regulamentação de visitas ja já 8 anos ... Isso é alienação parental? Ela me persegue e tá sempre conversando com avós paternos pedindo as coisas e sempre diz que precisa das coisas. O que me orientam a fazer ?

1 Resposta
fauve
Há 1 mês ·
Link

Não considero alienação parental. Compete a você buscar a convivência. Na pré adolescência será mais dificil, o ideal seria que você convivesse com a criança desde sempre. Se necessário regulamente a convivência na justiça.

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta