Dúvidas Criminal

Tempo de detração para pena de 5 anos e 4 meses.

Há 1 mês ·
Link

Olá boa noite, quero saber a soma de detração, meu filho pegou 5 anos e 4 meses inicialmente regime fechado, em quanto tempo ele sairá ?

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Obrigado por nos dar a oportunidade de responder de modo correto e gentil.

A detração penal permite descontar o tempo de prisão provisória da pena total. Se ele já cumpriu parte da pena antes do julgamento, esse período será deduzido. Além disso, com bom comportamento, ele pode progredir para o regime semiaberto em pouco tempo, se for réu primário e o crime não for hediondo.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 172º,

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta