Dúvidas Trabalhista

Advertência por dormir no almoço em telemarketing: permitido?

Há 1 mês ·
Link

Olá pessoal, eu trabalho em telemarketing e hoje recebi uma ADVERTÊNCIA pois no meu horário de ALMOÇO que são de 20 minutos, eu estava tirando um cochilo, minha supervisora me acordou e me informou que eu não podia dormir ali pois havia pessoas "importantes", informei que como a empresa não tem área de descanso (somente o refeitório que geralmente é sempre cheio) e a mesma né aplicou uma advertência, gostaria de saber se isso é permitido.

1 Resposta
fauve
Há 1 mês ·
Link

Entendi que você estava "cochilando" no local de trabalho? Cabe advertência sim. A área de descanso é o refeitório.

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta