Dúvidas Trabalhista

Jornada de trabalho com horas extras?

Há 1 mês ·
Link

Olá boa tarde trabalho numa que tem alguns horários que estão me deixando em dúvidas por que quando fui contratado falaram que tinha que trabalhar horas por dia e sábado 4 horas e domingo mesma 4 horas pra completa 44 horas e de segunda a sexta tem um horário que é 14:00 às 23:00 horas sábado 15:00 às 19:00 e tem horário durante semana que é 7:30 às 16:30 queria sabe se não estamos fazendo mas horas que agente devia fora que nesse horário de 14 as 23 nunca sai 23 h sempre sai 23:30 ,23 :45 já de anti mão agradeço pela atenção

3 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Agradeço por me permitir responder sua pergunta com cortesia, objetividade e embasamento jurídico.

Para uma jornada de 44 horas semanais, o horário deve estar dentro do previsto na legislação. Se a jornada é de segunda a sexta das 14:00 às 23:00 e aos sábados das 15:00 às 19:00, isso totaliza 44 horas semanais, consideando-se que você tenha ao menos 1h de intervalo. Horas extras devem ser pagas conforme a legislação, e o atraso no horário de saída também deve ser considerado. Verifique o contrato e converse com o RH.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 205º

Autor da pergunta
Há 1 mês ·
Link

Olá boa tarde agradeço por sua resposta tirou minha dúvida obrigado

Autor da pergunta
Há 1 mês ·
Link

E as 4 horas do domingo está certinho também?

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta