Dúvidas Imóveis

Pintura de parede do vizinho: permissão necessária?

Há 1 mês ·
Link

Tem um muro de divisão e em cima do muro tem uma parede do vizinho que fica pro meu lado, eu preciso pedir permissão para pintar essa parede!?

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Obrigado por confiar em mim para esclarecer sua dúvida de forma gentil, clara e jurídica.

Sim, você deve solicitar permissão ao vizinho para pintar a parede que está do lado dele, mesmo que o muro seja de divisão. Isso é importante para evitar conflitos e garantir que a pintura não cause danos ou incômodos. Em casos de dúvidas ou desentendimentos, é recomendável formalizar o pedido por escrito.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 207º,

Esta pergunta foi fechada
Há 14 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta