Dúvidas Trabalhista

Chefia não ensina produção, o que fazer?

Há 1 mês ·
Link

Sou auxiliar de pizzaiolo é só tem eu e meu chefe na pizzaria e ele não quer me ensinar a produção e acabou de dizer em alto dom de voz que não vai me ensinar nada se quiser aprendo com outro ! Oque fazer ?

2 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Agradeço pelo privilégio de responder sua pergunta com precisão, gentileza e embasamento jurídico.

Se seu chefe se recusa a ensinar a produção e você sente que está sendo prejudicado, é recomendável documentar essas situações e buscar orientação junto ao sindicato da categoria ou ao Ministério do Trabalho. A recusa em ensinar pode configurar má gestão e prejudicar seu desenvolvimento profissional, podendo ser objeto de reclamação ou negociação para melhor adequação no ambiente de trabalho.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 217º

fauve
Há 1 mês ·
Link

Limite-se ao serviço para o qual você foi contratado: auxiliar de pizzaiolo.

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta