Dúvidas Família

Responsabilidade jurídica por tia esquizofrênica aposentada.

Há 1 mês ·
Link

Boa noite minha tia sofre de esquizofrenia a mais de 30 anos é aposentada pelo INSS tem 60 anos ela mora ao lado da casa dos meus pais minha mãe é Responsável por ela meu pai é muito doente minha mãe já é de idade essa tia da muito trabalho ela tem filhos que moram em outra cidade porém os filhos nunca tiveram contato depois do nascimento minha mãe não sabe oque fazer Quem seria responsável ? Oque se proceder ? Os outros irmão não tem responsabilidade jurídica com essa irmã ? Obrigado Não sabemos oque fazer pois não temos condições de pagar uma clínica mensal

1 Resposta
Gbs
Há 1 mês ·
Link

Podem procurar um advogado para acionar os filhos da sua tia...eles são os primeiros responsáveis por ela.

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta